quarta-feira, 28 de março de 2012

As Ações Que Mais Subiram Na Bolsa. Em 12 Meses

As 10 Ações que mais subiram nos últimos 12 meses na bolsa de valores de São Paulo, BM&FBOVESPA. 


Em primeiro lugar, Cielo cartões de pagamentos comerciais, obtendo uma variação positiva de 83,45 % . Enquanto a segunda colocada foi a Ambev com 76,37 %. Fabricante de bebidas e em  terceiro lugar, a  companhia Souza Cruz 72,73 %. Na produção e distribuição de tabaco e cigarros.   





Ibovespa


Data: 28/03/12.  

Horário: 17h17min

Último: 65.079 pontos

Dia: -1,45% 

Ano : 14,67

12 Meses: -3,47

Fonte: BM&FBOVESPA

Código
Empresa/Tipo Ação
Preço (R$)

Variações em 12 meses
(%)
CIEL3
Cielo ON
61,18
83,45
AMBV4
Ambev PN
75,65
76,36
CRUZ3
Souza Cruz ON
27,80
72,73
HGTX3
Hering ON
47,86
63,65
CMIG4
Cemig PN
43,95
61,03
RDCD3
Redecard ON
35,55
60,98
SBSP3
Sabesp ON
69,40
55,96
VIVT4
Telefônica PN
55,35
52,64
TAMM4
TAM PN
45,40
47,94
TIMP3
TIM ON
11,65
38,78

As ações que se destacaram com os melhores desempenhos na BMFBovespa. Em 12 meses. Refere-se ao período de  28 de março de 2012 à 28 de março de 2012. Os dados aqui postados são para parâmetros dos estudos de mercado. 

Cielo.
 A Cielo é uma empresa focada principalmente no segmento de processamento de serviços de adquirência e de pagamento dos estabelecimentos comerciais. Ela oferece serviços relativos a cartões de crédito e débito e outras formas de pagamento, assim como também fornece serviços.

Ambev.
A Companhia de Bebidas das Américas - Ambev e suas subsidiárias produzem, distribuem e vendem cerveja, refrigerantes e outras bebidas gaseificadas (CSDs) e outros produtos não-alcoólicos e não gaseificados em 14 países em todas as Américas.

Souza Cruz.
 A Souza Cruz atua na produção e distribuição de tabaco e cigarros. Está envolvida em todo o ciclo de produção, desde a plantação e processamento do tabaco até a industrialização e distribuição dos cigarros. A empresa possui vários centros de distribuição localizados nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Contagem, Curitiba, Porto Alegre e Recife.

Hering.
A Cia Hering atua no segmento de vestuário e a sua principal atividade é a produção e marketing de linhas, tecidos, têxteis, tricôs e peças de vestuário em geral. Também está envolvida no design de vestuário. A empresa oferece peças de vestuário sob quatro marcas: Hering, Hering Kids, Dzarm e PUC e as vende para franquias e varejistas multimarcas.

CEMIG
A Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG atua principalmente na geração, transmissão e distribuição de eletricidade.  No segmento de geração, opera através de usinas hidroelétricas, usinas termoelétricas e parques eólicos. No negócio de distribuição, é proprietária e opera 451.539 quilômetros de linhas de distribuição, fornecendo energia elétrica a aproximadamente 10 milhões de clientes.

Redecard
A Redecard fornece serviços de transação de e débito e está envolvida na captura, transmissão, processamento e liquidação de transações financeiras e comerciais  de cartões de débito e crédito. A empresa fornece serviços de adquirência comercial a marcas de cartão de crédito como a MasterCard, MasterCard Electronic, Diners Club International, MasterCard Maestro e cartões de débito Redeshop.

Sabesp
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP atua no fornecimento e tratamento de água e na coleta, transporte, tratamento e descarte de esgoto. A empresa fornece serviços de água e esgoto em 364 municípios no estado de São Paulo. Além de serviços de água e esgoto no estado de São Paulo, a Sabesp tem permissão para operar fora do estado de São Paulo e no exterior, assim como também para definir subsidiárias.

Vivo-Telefônica
A Telefônica Brasil SA, ex-Telesp, incorporada em 22 de maio de 1998, fornecendo os serviços de telecomunicações e das linhas fixas no estado São Paulo. A Telesp fornece serviços de longa distância internacionais e entre regiões. A empresa também fornece serviços de comunicação multimídia, como áudio, dados, voz e outros sons, imagens, textos e outras informações. Em outubro de 2011, a empresa incorporou a Vivo Participações SA.

Tam
A TAM atua em atividades de transporte aéreo e fornece transporte aéreo agendado através de suas subsidiárias, que são a TAM Linhas Aéreas, que opera no transporte de passageiros e carga no Brasil e em rotas internacionais; Transportes Aéreos del Mercosur SA (TAM Airlines), que opera no Paraguai, Argentina, Brasil, Chile, Uruguai e Bolívia, e Pantanal Linhas Aéreas SA. A empresa entrou em um acordo para a troca de ações com a chilena LAN para a criação da Latam Airlines

Tim
A TIM Participações atua no segmento de telecomunicações. Através de suas subsidiárias, a TIM Celular SA (TIM Celular) e a Intelig Telecomunicações Ltda. (Intelig), fornecem serviços de telecomunicação em todo o Brasil. A TIM Celular e a Intelig são ativas como provedoras de Rede Pública de Telefonia Switch (PSTN) nas modalidades local, nacional e longa distância internacional em todos os estados brasileiros. Fonte: Portal exame.com


Café do  Brasil

Assim sendo, a referência do  índice IBOVESPA.
Para os inciante que querem investir em ações!  
Para sua segurança!

Consultar somente analistas certificados e credenciados pela CVM. 

Os dados aqui postados são para parâmetros  estudos de mercado. Bons estudos. 

O vídeo clip é  para facilitar a apresentação, são em média 30 segundos de clips, relacionados á  postagem. 

Sua Sugestão (ões)?


Escreva para Oliveiralimainvest10. O seus comentários para o o blog, serão postados aqui!


São Sempre bem Vinda (o) aqui!
Saudações! 

As 10 Bandeiras Mais Bonitas A.L.

Livros Sugeridos...

  • ...Boa Leitura!
  • Guia do Mercado de Capitais; Humberto Casagrande,Lucy Sousa e Maria Cecília Rossi. Lazuli Editora
  • Investimentos: Os Segredos de George Soros & Warren Buffett; Mark Tier. Editora Campus
  • Investindo Sem Erro; José Godoy, Luiz Gustavo Medina, Marco Antônio Gazel Junior. Editora Saraiva
  • Mercado de Capitais O que é, como funciona; Editora.CNB

I I M V

Cidade de São Paulo

Heringer

JURÍDICO OLIVEIRA LIMA 2019

JURÍDICO OLIVEIRA LIMA 2019
INFORMAÇÕES...

B3

B3
Bolsa de Valores do Brasil

Petrobras

Portal São Paulo

Reuters

Touro

APIMEC

Câmara dos Deputado Federal Brasil

Câmara dos Deputado Federal  Brasil
Deputado Federal/ 2019

Senado do Brasil

Senado do Brasil
Senadores do Brasil/ 2019

APOSENTADORIA MBA 2019

APOSENTADORIA MBA 2019
INFORMACÕES