Home

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Agora É A Nossa Vez! Dos Países Emergentes...

Oliveiralimainvest10.
Os países emergentes do bloco "BRICs". Brasil, China, Rússia, Índia e África do Sul, estão  fazendo o seu  dever de casa. A crise  gera oportunidades, essa é a regra em tese.


Crise gera pânico, sua definição: É uma medo repetindo de uma ansiedade sobre eventos antecipados de incertezas futuras,  que paralisa o cérebro, dando uma sensação de fraqueza e incapacidade de  lutar é superar obstáculos.  Oh! pânico!!! a sua inconstância de continuar batendo a porta todos os dias,  vem surpreendendo o mundo e abalando todo o mercado global. 

Na contra mão á Europa, tentando acertar o seu ponto de equilíbrio de crescimento econômico. Vem corrigindo os seus erros do passado e que persistem em bater na sua zone do euro. Enquanto a comunidade Europeia vem sofrendo com a crise, Os países  "BRICS" ou emergentes; Brasil, China,  Índia, Rússia vão surfando no  boom das suas economias e com cenários positivos e atrativos, PIB do Brasil com expectativas de  crescimentos na ordem de 6,0%,  China acima de 8% ao ano 2011. 


O Brasil pode se tornar Super Potência no futuro. Vindo ao longo dos anos desenvolvendo com sucesso em setores como por exemplo o da energia, que move o mundo. Petróleo com o pré-sal, energia elétrica e projetos relevantes de energias alternativas e complementares tais como: energia eólica, biomassa e solar. Que são consideradas energia limpa, energia do futuro. No Brasil presente, encontra-se uma das grandes geradoras energia hidrelétrica Itaipu.


Dilam Rousseff. Presidenta do Brasil
  Enquanto, a Europa está  perdendo o seu charme,  glamour de referência e potência mundial. A sua economia, esta caindo num cenário mosaico com medidas de austeridades e prováveis ajuda do FMI. É, que  sejam  humilde e aceitem o que o mundo tem a lhe oferecer para o momento.
Amém!




Crise:Trabalho x Produção = Consumo


 A presidente, Dilma Roussef do Brasil, em um de seus pronunciamentos no Brasil sobre Crise! dá uma  receita simples.


 "Crise se Vence Com: Trabalho, Produção e Consumo". Então, mãos na massa. Vencer e Superar.