sexta-feira, 8 de junho de 2012

Países Zona do Euro no Radar das Agências de Ratings


Os Países Zona do Euro no radar da agência de Rating Standard & Poor!
A avaliação EUA agência Standard and Poor ameaçou sexta-feira 08 de junho para reduzir novamente o rating da dívida do EUA, em 2014.

A agência afirmou a notação AA + ele atribui ao país desde a sua nota em Agosto de 2011, quando ela privou os EUA governo federal triple A, indicando que "a direção da política orçamental” estados Unidos contribuíram para enfraquecer a sua notação de crédito. Com perspectiva "negativa" para EUA.

Este é um anúncio que pode surpreender como a Europa está acostumada a ouvir ameaças de agências de rating. Fitch Ratings reafirmou, ameaça degradar seu rating soberano dos Estados Unidos no próximo ano se Washington falhar em reduzir seus déficits e para colocar em prática um plano para reduzir sua dívida.

Estados Unidos é o único país entre os quatro principais países classificados como triplo AAA, que não tem um plano para reduzir o déficit orçamental creditável e que a dívida em relação ao PIB deve aumentar em médio prazo, disse Ed Parker, responsáveis ​​ rating soberano da Fitch.

A França, a Alemanha, o Reino Unido e outros países a receber a classificação máxima – Triplo AAA - a partir de planos orçamentais tiveram as merecidas notas.
Oliveiralimainvest10


A agência de rating Fitch rebaixou a Espanha nível A para triplo BBB.

Classificação da Espanha, que cai de A para BBB, e combinou com uma perspectiva negativa, o que significa que poderia novamente degradar este país no coração da crise da dívida da zona do euro. O BBB mantém Madrid no "investimento". É mais baixa dada a Espanha, quarta maior economia da zona do euro, pelas três principais agências de rating.

Entre as razões citadas pela Fitch incluem o "custo fiscal de reestruturação e descapitalização do setor bancário espanhol”, avaliado pela agência de 60 a 100 bilhões de euros, e da recessão em que a Espanha caminha. Baseado em um custo de 60 bilhões, a dívida pública bruta da Espanha poderia explodir a 95% do produto interno bruto em 2015, disse a agência em um comunicado.

"A Fitch espera que a Espanha obtenção de apoio financeiro externo para recapitalizar seus bancos e seus bancos de médio porte de poupança, que restauram a confiança no setor bancário inteiro”, escreveu a agência.

Além disso, "a Espanha deve permanecer em recessão até o final do ano e em 2013, enquanto em sua previsão anterior Fitch espera que sua economia tem uma recuperação moderada em 2013”, acrescenta A agência de notação. A dívida pública espanhola está agora dois pontos para ser considerado especulativo.

O Sistema Bancários Espanhóis
A agência de rating Standard & Poor estimado-se perdas dos bancos espanhóis, o que poderia  ficar na faixa de  80 a 112 bilhões de euros até 2013. Em razão da causa dos empréstimos, mais propensos a ter o recurso para ajudar Europeia.

"A pressão para que os bancos espanhóis aumentaram suas provisões contra perdas potenciais”, disse a agência dos EUA, e que, portanto, precisam de capital adicional, "o que aumentaria consequentemente a probabilidade de um apoio da UE ao governo espanhol”.

Espanha ainda se recusa a pedir um plano de resgate abrangente, assim como o que foi feito para Portugal , a Irlanda ou a Grécia, mas aceitaria um impulso para o seu sector bancário, enfraquecido pelos ativos imobiliário de risco desde o estouro da bolha em 2008.

Madrid defende, portanto, que o fundo de resgate europeu - o EFSF, agora em funcionamento, ou MES, que será lançado no início de julho - é permitido diretamente recapitalizar seus bancos. Bastante longe da perspectiva do resgate, o que colocaria o país sob a supervisão e seria acompanhada por condições rigorosas ditadas por seus doadores internacionais. Fontes: http://www.lemonde.fr/ 
finance.blog.lemonde.fr/2012

As 10 Bandeiras Mais Bonitas A.L.

Livros Sugeridos...

  • ...Boa Leitura!
  • Guia do Mercado de Capitais; Humberto Casagrande,Lucy Sousa e Maria Cecília Rossi. Lazuli Editora
  • Investimentos: Os Segredos de George Soros & Warren Buffett; Mark Tier. Editora Campus
  • Investindo Sem Erro; José Godoy, Luiz Gustavo Medina, Marco Antônio Gazel Junior. Editora Saraiva
  • Mercado de Capitais O que é, como funciona; Editora.CNB

I I M V

Cidade de São Paulo

Heringer

JURÍDICO OLIVEIRA LIMA 2019

JURÍDICO OLIVEIRA LIMA 2019
INFORMAÇÕES...

B3

B3
Bolsa de Valores do Brasil

Petrobras

Portal São Paulo

Reuters

Touro

APIMEC

Câmara dos Deputado Federal Brasil

Câmara dos Deputado Federal  Brasil
Deputado Federal/ 2019

Senado do Brasil

Senado do Brasil
Senadores do Brasil/ 2019

APOSENTADORIA MBA 2019

APOSENTADORIA MBA 2019
INFORMACÕES