terça-feira, 13 de março de 2012

Brasil Sexta Maior Economia do Mundo

Oliveiralimainvest10.


América Latina Brasil

Brasil em sexto lugar defendendo à América latina.

O Brasil passa ser a sexta maior economia do planeta. O Brasil acumulou um PIB de USD $ 2,616. 986 trilhões antes de 2012 começarmos e embora houvesse pouco crescimento em 2011, ele ainda conseguiu chegar ao 0,80% de crescimento do PIB, que vem principalmente de seus setores de serviços, fabricação de produtos de mineração, e agricultura. Na verdade, é a maior economia dos países sul-americanos.
Bandeira do Brasil

O Ministro da Fazenda, Guido Mantega, durante entrevista no senado. Defendeu que o país precisa e defende o Câmbio flutuante, e disse que o Brasil não pode fazer papel de bobo e ser manipulado pela guerra cambial. O ministro relata que muitos países desvalorizam artificialmente suas moedas. A China faz isso há 20 anos. O Brasil tem umas das taxas de juros mais atraentes do mundo. Gerando entrada oportunidades de ganhos fáceis e atraindo enxurrada de dólares.

França em quinto lugar da Zona do Euro.

 França
Com USD $ 2,888. 907 trilhões registrados no fim do ano de 2011, atingindo um crescimento de PIB de 0,30% antes de terminar 2011. É considerada a segunda maior força econômica na Europa por causa de sua moderna concentração industrial diversificada. Apesar da recessão de 2008 para 2009, teve seu retorno em 2010.

Alemanha em quarto lugar Zona do Euro.
A Alemanha ganhou um total de USD $ 3,707. 790 trilhões, com um crescimento médio de 0,31 por cento e é o país número um quando se trata de o crescimento econômico na Europa. Centra-se na exportação, que compreende da saída de 1 / 3 sobre o crescimento total nacional ou contribuição da economia do país.

Japão, em terceiro lugar para Ásia.
Chegou ao terceiro lugar levando US $ 6,125. 842 trilhões, com 0,52% de crescimento médio do PIB antes de fechar 2011. É conhecida por sua competitividade no livre comércio internacional. Na verdade, ele tem mantido sua classificação na lista dos cinco países mais ricos desde os anos 1960, apesar da recente experiência dos tsunamis que destruíram as vidas de muitas pessoas e a maioria das propriedades e outros ativos.

China, em segundo lugar defendendo Ásia.



Fechou 2011 com USD $ 7, 744.133 trilhões com crescimento médio do PIB de 2,15 por cento. É a segunda maior economia do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. É focada em comércio internacional, o seu povo são orientadas para o mercado, e o principal contribuinte para o seu crescimento é encontrado na exportação, que o fez, o maior exportador, e segundo maior importador de mercadorias no mundo.

Estados Unidos da América, em primeiro lugar para América do Norte.
Estados Unidos, ainda detém o título de maior economia e o seu lucro com base no PIB é de US $ 15,495. 389 trilhões. Seu crescimento médio do PIB é de 3,28 por cento. Assim como a China, os EUA também são orientados para o mercado e se concentra em empresas particulares, cresceram, apesar das questões taxa de desemprego devido à recessão que houve nos últimos anos.







As 10 Bandeiras Mais Bonitas A.L.

Livros Sugeridos...

  • ...Boa Leitura!
  • Guia do Mercado de Capitais; Humberto Casagrande,Lucy Sousa e Maria Cecília Rossi. Lazuli Editora
  • Investimentos: Os Segredos de George Soros & Warren Buffett; Mark Tier. Editora Campus
  • Investindo Sem Erro; José Godoy, Luiz Gustavo Medina, Marco Antônio Gazel Junior. Editora Saraiva
  • Mercado de Capitais O que é, como funciona; Editora.CNB

I I M V

Cidade de São Paulo

Heringer

JURÍDICO OLIVEIRA LIMA 2019

JURÍDICO OLIVEIRA LIMA 2019
INFORMAÇÕES...

B3

B3
Bolsa de Valores do Brasil

Petrobras

Portal São Paulo

Reuters

Touro

APIMEC

Câmara dos Deputado Federal Brasil

Câmara dos Deputado Federal  Brasil
Deputado Federal/ 2019

Senado do Brasil

Senado do Brasil
Senadores do Brasil/ 2019

APOSENTADORIA MBA 2019

APOSENTADORIA MBA 2019
INFORMACÕES